Translate

sábado, 13 de junho de 2009

eis a questão.

Depois de tanto pensar que tantos são aqueles que eu devo condiseração...
é estou aqui longe. O que mais me vem em mente é : interessante.
Tudo bem, talvez ninguém entenda o que eu escrevi até aqui, porém como vão entender, se nem eu mesmo entendo tantos personagens?
Longe de tudo e de todos, percebemos quem tá realmente fora do lugar e que você não precisa ser destacável pra ninguém, afinal , você está viva e apenas você precisa saber disso, além disso, são tantas idas e vindas de máscaras , de sonhos, de desejos que dão " aquele frio na barriga" , que nada e ninguém nunca pára junto a você, a não ser você mesmo.
Saudade é um momento não tão corriqueiro, porém o tornamos assim, quando desejamos aquilo que queremos.
É uma vã e complexa filosofia, que preciso de muito tempo para analisar
e para isso, deixo continuar todas as máscaras , todos os desejos, todos os sonhos, todos o frios na barriga, tudo, tudo e tudo, mas um dia terminarei essa
bela viagem.

Nenhum comentário: