Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

mono.

As vezes a gente acorda e falta mais que um milhão de cores.
O ventilador faz mais barulho que todas elas.
É só pensar em coisas boas.
Mas coisas boas são dificeis de manter em nossa memória por muito tempo.
senão seriam uma droga e das boas.
O gosto de saliva na boca nunca foi tão aguçado.
Eu nunca fui tão paciente e tão por mim,
mas as vezes a gente acorda monocromático .

Um comentário:

Livera disse...

"Ingênuos, pensamos que os olhos são puros,
dignos de confiança, que eles realmente vêem as coisas
tais como elas são.
Puro engano.
Os olhos são pintores: eles pintam o mundo de fora
com as cores que moram dentro deles."

[Bernardo Soares]



Seu texto - água corrente - me levou a este poema. Eu e os versos - cores dos outros...rs